O arquivo mais importante produzido por um sistema CAM (Computer Aided Manufacturing) é, sem dúvida, o programa da peça que será executado pela máquina-ferramenta CNC.

Em um sistema CAM, o PÓS-PROCESSADOR é o componente do software que produz o programa da peça, também conhecido como programa NC ou programa ISO.

O programa NC contém, passo-a-passo, as instruções para o CNC comandar a máquina durante a execução da peça. E para produzir estas instruções, o pós-processador precisa conhecer profundamente a integração entre a máquina-ferramente e o CNC que comanda seus dispositivos e eixos de deslocamentos, conhecer a cinemática da máquina e conhecer também os ciclos fixos do CNC.

Os pós-processadores criados pelos especialistas da Hilfe são personalizados para explorar os recursos tecnológicos criados pela integração da máquina-ferramenta com o CNC.
Por isso seus pós-processadores geram programas NC totalmente otimizados, que obedecem às normas de segurança, mais inteligentes, produzindo peças da mais alta qualidade.

Em mais de 20 anos desenvolvendo pós-processadores para a indústria nacional e da América latina, a Hilfe possui experiência e sucesso de implantação comprovados por seus clientes nos mais diversos segmentos dos setores automotivo e aeronáutico.




Flecha Conheça quem usa os Pós-processadores da Hilfe


Flecha Veja os famosos cases de quem optou pela Hilfe


post-processor – pós-processador – CLfile – CLdata – Cutter Location File – 5-axis simultaneous motions – 5 eixos simultâneos - multi-axis – multi-spindle – Driven-tool – Ferramenta orientada – 3-axis – 3 eixos - Lathe – Torno – Centro de Torrneamento


Sobre nós  •  DNC  •  Pós-Processadores  •  Projetos Personalizados  •  Portfólio  •  Cases de Sucesso  •  Fale conosco

Copyright © Hilfe Informática Industrial - Telefone: (11) 4368-1938
Todos os Direitos Reservados - Webdesigner: Eduardo Veit - Web Designer - Criação de Web Sites - Porto Alegre - Brasil